quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Grandes Loucuras de Fãs Alienados

Quem acompanha este Blog (se é que alguém acessa esta Budega), seja por agregadores de Links ou Notícias, sabe que geralmente eu não crio artigos deste tipo, mas de uns tempos para cá estou vendo muitos fãs (pessoas nada sensatas melhor dizendo), que idolatram atores e principalmente músicos, quando na verdade nada mais são do que simples pessoas como nós, a diferença entre eles e nós é que eles possuem um imenso conhecimento da população e dinheiro, muito dinheiro. Isso os torna melhores ou mais "Fodas" do que a gente ? Na minha opinião não, mas cada um faz o que quer da sua vida. Separei algumas notícias absurdas de fãs alienados, confiram:

Justin Bieber



"Menina se corta com Gillete para mostrar amor ao jovem cantor Justin Bieber"


Uma jovem garota publicou na internet fotos dela se cortando com GILLETE e marcando o nome do cantor Justin Bieber. Confira as fotos!




E
la quis mostrar amor ao cantor.



"Fã de Justin Bieber se Suicida"


Ontem, a internet se deparou com uma tragédia. Uma fã de Justin Bieber, chamada Daniela de origem chilena, pôs fim em sua vida se pendurando na escada da sua própria casa.
Amigos próximos e até mesmo a família disseram que a menina deixou uma carta declarando o motivo que levou-a a fazer isso: ”Justin nunca me deu bola…”
Nós da equipe OJ queremos mandar os pêsames à família e aos amigos dessa belieber.  Também deixamos uma mensagem a vocês: Não faça jamais algo assim, não pense em se suicidar, nem por um fim na sua vida por motivos como esse. O Justin ama todos os seus fãs sem exceção de nenhum. Ele sempre demonstra gratidão e carinho, então mesmo que ele ainda não te siga no twitter, não tenha nunca te dado uma reply ou uma mensagem no Facebook, ele te ama e dá valor a cada fã que ele tem.
Se você quiser deixe sua mensagem nos comentários, talvez ninguém da família dela leia, mas as palavras tem poder, e muito poder, vamos repassar essa mensagem para não deixar mais que casos como esse venha a acontecer novamente.

Ps: esta notícia não é recente e foi tirada de um outro site, por tanto, peço desculpas por qualquer erro de Data.


Luan Santana


"Luan Santana: maior loucura de fã foi entrar em quarto de Hotel pela Janela"



O fenômeno pop sertanejo Luan Santana afirmou neste sábado (28) que a maior loucura que uma fã já fez por ele foi tentar invadir um quarto de hotel pela janela. O cantor contou a história ao participar do quadro “Fã de Carteirinha”, do TV Xuxa

Luan disse que estava no 
quarto de hotel quando ouviu um barulho na janela e percebeu que havia “alguém batendo, querendo entrar no quarto”. Ele disse que chamou a fã para dentro, deu autografo, tirou foto e acompanhou a menina até a recepção. O astro afirma que nada de mais aconteceu entre ele. 

Na disputa entre as fãs para saber quem sabe mais sobre os detalhes da vida dele, Luan revelou que gosta de livros do 
Harry Potter, é do signo de peixes, sua matéria preferida na escola era biologia e a que mais detestava era física, adora marshmallow, usa calça tamanho 40 e fez o primeiro show da vida em Jaraguari, mas a estreia profissional aconteceu na cidade de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul. 

.Ele disse ainda que escreveu “Sempre com Você” para a primeira namorada que teve. “Levei o violão na frente do pai e da mãe dela em um churrasco”. A dupla sertaneja favorita de Luan é
Zezé Di Camargo e Luciano e Luciano e tinha 16 anos quando compôs a música “Chocolate”.

Fonte: Abril


Crepúsculo

Parece que a saga Crepúsculo conquistou mesmo fãs de todas as idades. É a Crepúsculomania. Os fãs fazem loucuras pela saga e seus protagonistas...
Uma fã enlouquecida, a inglesa Cathy Ward de 49 anos, resolveu fazer uma tatuagem em homenagem as astros do filme. Foram 22 horas que custaram cerca de R$ 5.200 para fazer a tatoo gigante que ocupa toda as costas. Tudo isso para eternizar Robert Pattison, Kristen Stwart e Taylor Lautner em seu corpo. Eu queria uma recordação permanente dessa saga incrível, disse. E ela não vai parar por aí, pois pretende guardar dinheiro e fazer mais tatuagens em homenagem a saga. "Eu amo Robert Pattinson. Quero emagrecer e tatuar o rosto dele na região do meu estômago".

Ela não é a primeira fã a se tatuar. No dia 20 de novembro de 2009, dia do lançamento do segundo filme da série “Lua Nova”, uma fã cobriu praticamente as costas inteiras com uma tatuagem que transcreve uma declaração de amor de Edward para Bella, provavelmente um trecho do livro. Loucura total!


Outra fã chegou a desembolsar US$ 80 mil para conhecer o vampiro Robert Pattison, em um leilão da ONG Go Campaing, que arrecada fundos para ajudar crianças órfãs em todo o mundo. Além de passar o dia com Pattinson, a garota conheceu todo o elenco da série e visitou o set de filmagens de Amanhecer.


Restart

Isso foi uma baita de uma gozação mas vou colocar aqui só para encher o saco.


"Puta falta de sacanagem e Vou Xingar Muito no Twitter"




E um Fã resolveu mostrar a consideração que o Restart tem com os Fãs.




Maria Bethânia 


"Maria Bethânia é atacada por fã"




Postei poucos casos mas espero que gostem.