sábado, 13 de novembro de 2010

Morre Toninho o Segurança do Pânico


Alan Rapp, diretor do Pânico na TV  confirmou, através do Twitter, a morte do segurança Antônio Eduardo Sousa da Silva, 31 anos, na tarde desta quinta-feira (11).
O rapaz ficou conhecido como Toninho no quadro Amaury Dumbo, do Pânico na TV, por não achar graça das piadas de Freddie Mercury Prateado e permanecer sério. Como funcionou no ar, ele foi convidado para compor o elenco da segunda temporada da Xurupita's Farm.
Segundo um amigo contou ao portal da RedeTV!, o rapaz tinha problemas de gastrite e foi hospitalizado após uma crise.
"Há 16 dias ele começou a passar mal durante o plantão e eu disse para ele ir pra casa e tomar remédio. Ele foi direto para o hospital e não voltou mais", lamentou Udevaldo da Silva Filho, que trabalhava com o segurança há 6 anos no Memorial da América Latina, em São Paulo.
O portal ainda falou com Edvaldo Sousa da Silva, irmão de Toninho. Ele disse que Toninho passou por pelo menos quatro cirurgias durante o período em que esteve na UTI do hospital do Campo Limpo.
"Depois de uma tomografia, os médicos disseram que ele estava com o intestino perfurado. Fizeram a operação para fechar, mas os pontos infeccionaram e tiveram que abrir de novo. Nesse meio tempo as fezes se espalharam entre os órgãos e a situação foi se complicado", detalhou. "Os familiares vinham visitá-lo sempre e ultimamente ele estava com um pedaço do intestino para fora. Quando foi hoje recebemos a notícia de que tinha falecido", relatou, acrescentando que o irmão casou no civil há seis meses e não tinha filhos.
O  enterro acontece nesta sexta-feira (12) às 11h, no cemitério São Luiz, em São Paulo.


Fonte: Ofuxico.